sábado, 9 de agosto de 2008

Parabéns Angela Espíndola 07/08


Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade...

Que sua voz vibrante, meio rouca
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho...
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade...
Que em seu corpo vibre a saúde,a energia, a vida...

E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.

Angela Alves Espindola escreveu sua história no forró marcando a vida de muitas pessoas! Aos 15 anos seu cunhado Edmilson a levou na garupa de sua bicicleta, para fazer um teste na banda Choque, iniciando ali uma trajetória de sucesso. Sua voz de menina foi ouvida pelo então simples empresário Ailton Souza, e junto de Edson Lima,ajudou a iniciar o que se tornaria uma das maiores bandas de forro do Brasil!
Musicas como De Janeiro a Janeiro,Anjo, Querubim, Toda Sua, Pra Sempre, Fica Comigo, Deixa o Tempo Passar,Veneno,Voltei, Never Say Good By, Me Apaixonei,entre outras,embalaram muitas paixões, fazendo de sua voz doce e suave, uma marca registrada da Limão com Mel.
Em 2007, com 14 anos de Limão, ela deu uma reviravolta na sua carreira e disse que iria abandonar de vez os palcos,causando um abalo aos fãs e ao meio forrozeiro. Decisão que não durou muito,pois a paixão pela musica e um convite do mesmo cunhado que iniciou sua carreira, Angela voltou aos palcos com um projeto pessoal e familiar, cantar ao lado dos sobrinhos Diego e Douglas Espindola e levar a Meu Xodó adiante!
Em 2006, numa disputa acirradíssima aqui no Portal Forozão foi eleita rainha do forro.

Fez também uma participação no cd da Mala 100 Alça, com a musica Vamos Falar de Amor, dando sorte pra banda,pois a musica se tornou a febre de 2007.

Hoje ela completa 33 anos,onde a mais da metade deles foram dedicados ao forró e a Limão com Mel, e o Portal Forrozão homenageia a vocalista,desejando sucesso na sua nova trajetória, saúde e paz!
Parabéns Angela Espindola!

Texto de Naiara Adad (Portal Forrozão)



3 comentários:

estrela disse...

nooooooooooossa!!!!! tá maravilhoso o blog da banda meu xodó!!! estão todos de parabéns! Eu AMO de todo meu coração essa banda e a todos q fazem parte dela, desejo mt sucesso e muitas realizações!!!!vcs merecem viu! bjos!!!!!

Duda disse...

ÔI!!! EU SOU DE OURICURI, MAS MORO NO RIO GRANDE DO NORTE, AMEI O BLOG DA BANDA E GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS POR TAMANHA COMPETÊNCIA! A PRIMEIRA VEZ Q EU OUVI O CD FIQUEI APAIXONADA! VIREI FÃ DE IMEDIATO. VCS SIM SABEM GRAVAR CD DE VERDADE, COM MÚSICAS QUE TENHAM LETRA...,FICO MUITO FELIZ POR VCS EXISTIREM.AINDDA QUERO VÊ-LOS NO FAUSTÃO!!!! BJOS A TODOS E NOVAMENTE PARABÉNS!

andre disse...

bem qerialhe prdir que qndo v6 vier em maranhaozinho. que por favor mandem um alõ pra mim. pois qosto muito d v6.....
andre